Diário Oficial Prefeitura Mauá

O Diário Oficial de Mauá publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Mauá, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Mauá é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2001.

Como pesquisar no Diário Oficial Mauá?

Ao acessar o Diário Oficial do Município de Mauá o leitor irá se deparar com as últimas publicações de todas as seções que que o Diário oferece. Logo abaixo é possível ver a listagem das seções, tais como: Secretaria de Transportes, Recursos Humanos, Conselho Tutelar e muitas outras. No lado esquerdo da página do Diário Oficial é oferecido um menu de pesquisas rápidas, separadas por: Poder Executivo, Poder Legislativo, Legislação e Concurso Público. É possível acessar todas as publicações ou fazer a pesquisa direta da publicação de seu interesse.

Como pesquisar por palavras?

A pesquisa por palavras só é possível na seção de Legislação. Basta clicar em “por palavra-chave” no tópico Legislação no menu do lado esquerdo do Diário Oficial. Em seguida coloque a palavra que deseja buscar no campo Palavra-chave disponível e clique em Consultar.