Prefeitura de Mauá RH Online

Portal de Serviços RH Online

Prefeitura de Mauá RH OnlineA Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização – SAM está disponibilizando um Portal de Serviços, denominado RH Online, que tem como objetivo fornecer a todos os servidores públicos diversos serviços prestados pela GGDRH – Gerência de Gestão e Desenvolvimento em Recursos Humanos, como por exemplo, o holerite mensal, o comprovante de rendimentos anual, a programação de férias anual, as portarias publicadas, as faltas abonadas anuais, os patrimônios sob a guarda dos servidores municipais, os períodos de licença prêmio e quinquênio, os afastamentos e os dados funcionais.

O RH Online da Prefeitura de Mauá oferece

Estão disponíveis também uma série de informações importantes para o servidor como por exemplo: Calendário Anual de Pagamentos e Feriados, o Fale Conosco, Lista de Telefones Úteis, Formulários Diversos, Legislação, Links Interessantes e o Manual do Servidor.

O RH Online da Prefeitura de Mauá permitirá que os servidores públicos municipais tenham acesso as informações pessoais fornecidas pela GGDRH, de forma prática e segura, além é claro, de ser possível o acesso de vários pontos da cidade ( locais que a Prefeitura possua rede de comunicação instalada ), possibilitando com isto, um menor número de deslocamentos dos servidores ao Paço Municipal e o acesso mais rápido aos serviços prestados pela GGDRH, sem a necessidade de solicitações ou processos burocráticos envolvidos.

Como acessar o RH Online Mauá?

Para acessar o RH Online da Prefeitura de Mauá acesse: www.interno.maua.sp.gov.br/rhonline

*Este site não coleta dados, você será redirecionado ao sistema oficial da Prefeitura de Mauá.