Prefeitura de Mauá – SP promove Processo Seletivo com 33 vagas de Estágio

Processo Seletivo oferta 33 oportunidades para nível superior em 13 cursos diferentes.

Como objetivo de contratar 33 Estagiários de nível superior, a Prefeitura de Mauá, Estado de São Paulo torna público as inscrições do novo Processo Seletivo.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo Prefeitura de Mauá

Não há taxa de inscrição.

Período de Inscrições: Processo Seletivo 2018 Prefeitura de Mauá

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ciee.org.br, e preencher o formulário de inscrição disponível até o dia 2 de junho de 2018.

Data da Prova: Processo Seletivo 2018 Prefeitura de Mauá

Como forma de classificação, haverá prova objetiva prevista para o dia 24 de junho de 2018 e entrevista.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

São oportunidades para estudantes nos cursos de:

• Arquitetura e Urbanismo (5)
  • Biologia (1)
  • Direito (5)
  • Educação Física – Bacharelado (4)
  • Engenharia Ambiental (1)
  • Engenhara Ambiental Urbana (1)
  • Engenharia Civil (3)
  • Informática (3)
  • Jornalismo (1)
  • Nutrição (2)
  • Psicologia (2)
  • Publicidade (2)
  • Serviço Social (3)

A exigência é que o estudante esteja matriculado nos dois últimos anos do curso de preferência e tenha disponibilidade para cumprir jornada de 30h semanais. A remuneração é de R$ 1.026,54, além de benefício e auxílio-transporte.